terça-feira, 15 de maio de 2012

[Santuário: Conectado] MEME Blogsfera Gamer: Antes & Depois - 3 Games que você já jogou na infância.. E como é Jogá-los hoje?


SANTUÁRIO: CONECTADO

MEME Blogsfera Gamer: Antes & Depois 
3 GAMES QUE VOCÊ JOGOU NA INFÂNCIA.. E COMO É JOGÁ-LOS HOJE?
Rise From Your Grave as suas memórias now

Segue a divulgação oficial postada no site ColetivoGamer:

Coletivo Gamer - "Nostalgia em Bits", compartilhe os jogos que jogou na infância. 


"Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança" 

Fale sobre três jogos que foram protagonistas na sua infância e como é jogá-los atualmente.


No dia 14/ 05 a minha amiga e parceira do Videogame.Etc.br , Rita de Cassia (Ritalinando) ou Rita Braz Chtt, nos passou o comunicado. Veja o que a organizadora, que também escreve para o ColetivoGamer, passou oficialmente a todos nós fãs e jogadores de jogos antigos através de seu Facebook:
Pessoal, me ocorreu uma ideia, que tal um MEME gamístico, sobre os jogos que jogamos na infância. "Jogando Hoje 3 games que joguei quando criança" - Descreveríamos o antes e o depois. O que acham? 

É isso aí, amigos, acompanhantes e gamemaníacos das antigas. Ela nos convoca e você, MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA BLOG OU SITE, também pode participar.

Nota: Caso você tenha um relato acerca de 3 jogos, seguindo as regras do MEME em questão, escreva pra mim, mande um vídeo ou qualquer outra referência (ex: vale alguma citação que você fez ou irá fazer em alguma rede social) para: mestreryukanzuki@gmail.com que eu me comprometo a postar aqui para você de uma forma caprichada em uma nobre Postagem de Luxo

Abraços a todos e queremos ver todos participando dessa campanha.

Atenciosamente, 

Mestre Ryu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...